terça-feira, 12 de março de 2013

Stay Strong,cap 8

Nos chegamos em casa,e eu recebi uma mensagem:
"Princesa,quer ir comigo no London eye,hoje ??.-xxNiall."
entao respondi:
"Claro,que horas ??.-xx(seunome)"
"umas 3 ta bom pra vc? xx Niall"
"ta bom te vejo la,bjju xx seunome"
entao,fui procurar a Livia,que antes estava atras de mim,mas naum esta mais,fui ateh a portaria do predio,mas ela naum estava la,enfim troquei de roupa e fui andar,naum queria ficar dentro de casa

Livia Pov's

estava chegando em casa,quando vi a tal da Taylor andando com um homem,e como eu sou curiosa fui ver,nem disse pra seunome ,e fui atras dela que estava andando com esse homem,ateh um beco,quando cheguei la,fiquei,escutando a conversa deles(curiosa ne??)
naum houvi mto,so ouvi ela dizendo:
Taylor:vamos,logo ao que interessa-disse beijando aquele homem,quando vi aquela cena,me deu vontade de ir la dar um murro ,na cara dela ela tem um namorado lindo ,e ainda trai ele,com um qualquer,me deu nojo dela entao naum pensei 2 vezes pra pegar,me celular e tirar algumas fotos deles dois e a foto saiu mais ou menos assim:

(fijam q eles estao num beco,usem a imaginaçao)

Entao,deixei eles la com mais nojo dela,como ela conseguia ainda viver com o Harry,e ainda se fazer de santa,affffs
Cheguei em casa e dava pra notar que estava com raiva,pois eu bati a porta com ta força,chega a seunome ouviu e desceu pra falar comigo:
Seunome:isso quebra
eu:naum enche seunome
seunome:q foi ???
eu:naum fala pra ninguem ??
seunome:claro
eu:eu vi a Taylor,agarrada com um cara la em baixo
seunome:serio ??
eu:mto,ve aki-mostrei as fotos pra ela ,q ja estava de queixo caido
seunome:como ela pode fazer isso?
eu:eu naum sei-disse com os olhos cheios de lagrimas
seunome:eu vou chamar o Zayn
eu:naum,pfv
seunome:pke;liv???,eu naum vou aguentar ver meu amigo sendo traido desse jeito
eu:deixa passar um tempo
seunome:como assim tempo?
eu:deixa ele descobrir,ou entao vamos ver oq ela faz com ele 
seunome:ta bom-disse se sentando-
eu:obg -le abraço-
seunome:entao vamos pke ja ta tarde e nos temos ensaio
eu:e mesmo,to mto nervosa afinal ,eu nunca mais fiz testes desses(eu era modelo aos 12 anos de idade),e ainda vai ser fotos pra uma revista
seunome:calma

_______________

foi pequeno??? e pke to sem inspiraçao -.-

Amuu vcsss *-*
#Viih

Nenhum comentário:

Postar um comentário