segunda-feira, 11 de março de 2013

Stay Strong,cap 7

  Demetria sua perfeita *o*

Chegamos na casa dos meninos,e nem era tao bagunçada pra uma casa que moram 5 garotos,emfim
os meninos nos cumprimentaram e tals,mas o Harry,naum estava la oq deixava Livia triste aii o Louis falou:
Louis:pessoas,que tal vermos um filme
eu:qual ???
Liam:Toy...
Todos(-eu e Livia):NAOOOO
Liam: Pke ???
Zayn:nos ja vimos milhares de vezes com vc
Liam:ta bom -fez bico
Niall:vamos ver terror
eu: ahh naum,terror naum
todos:pke???
eu:eu vou ter pesadelos
Zayn;vai ser de terror
eu:ahh,naum-disse manhosa
Zayn:vai sim,ai quando voce ficar com medo pode me abraçar-rimos
eu:seu idiota-dei um tapa no braço dele
entao fomos assistir o filme ,ficou mais ou menos assim
Louis-Liam-Niall-Eu-Zayn-Livia
Sempre que eu sentia medo me abraçava ao Zayn,Livia nem sentia tanto medo ela estava mais,conversando com o Zayn,enquanto eu abraçava o mesmo,de repente alguem abre a porta e nos todos nos viramos ,quando vimos era Harry acompanhado de 3 garotas,percebemos facilmente que ele estava bebado,ele estava falando coisa sem coisa ,entao ele disse :
Harry:lily,sunumi,mininos eu truxe a teilor pra ca
todos:tamo vendo
Harry:entao teilur,vamos la pro quarto???
Taylor:vamos -disse o selando-meninas,vcs fiquem ai,amanha nos vamos
elas :ta bom
elas entao sentaram e nos começamos a conversar,e sabe elas sao bem legais

Jessica Pov's

Chegamos la e a taylor,foi pro quarto com o Harry,fazer sei la oq ,entao nos ficamos conversando com as meninas ,e elas bem legais:
(seunome):meninas,vamos fazer  brigadeiro???
Jenny:oq ???
(seunome):e um doce do Brasil
Livia:que e mto bom,por sinal
eu:entao,vamos
Liam:meninas o filme,ainda naum acabou 
eu:tem nada naum ,depois nos vamos fazer uma noite das meninas 
(seunome):Boa,Jessie,se me permite te chamar assim 
eu:claro-disse dando um tapa no ombro dela
Jenny:meninas,vamos logo fazer esse brigadeiro q eu to com fome 
eu:livia ,vc naum vem ??
Livia:naum,vou ficar vendo filme,mesmo com os meninos
eu:ok

Livia Pov's

Estavamos vendo filme,quando o harry,chega com a 'namorada' dele,sinceramente me senti um pouco imcomodada com a cena ,entao,nem resolvir falar nada,mas quando me pego,uma lagrima saiu do meu olho e quando fui enxuga-la :

Zayn viu e me perguntou:
Zayn:o que foi??-disse num tom de voz preocupado
eu:nada
Zayn:eu sei que houve alguma coisa,me conta ??
eu:promete naum contar pra ninguem
Zayn:claro
eu:entao,vem aki-disse me levantando e saindo de la e o Zayn veio atras 
Zayn:pode dizer
eu:e que eu to ..........eu naum sei,to confusa
Zayn:confusa,com oq ???
Eu:eu to gostando ,de um menino 
Zayn:de quem??
eu:do Harry,mas acho q ele naum gosta de mim,e ainda ele estava namorando ,entao vou desistir dele
Zayn:Liv,o Harry,so esta com a taylor,por causa de uma aposta ,naum desista se vc gosta dele -disse sorrindo pra mim:
Livia:ta bom-disse e o abraçei,vamos 
Zayn:Vamos-me pegou,pela cintura
Chegamos la e o Harry,ja tinha descido com a Taylor que a essa hora tava vendo o que tinha na cozinha,e logo o harry fala:
Harry:que e isso Zayn??-parecia estar furioso
Zayn:isso oq ???´
Harry:vc ai agarrado com a Livia
Zayn:calma,Harry nos somos amigos
Harry:NAUM ACHAM QUE ESSA "AMIZADE" DE VCS TA MTO INTIMA ????-disse gritando
Zayn:CALMA HARRY-disse no mesmo tom de voz dele
nessa hora a Taylor chega e diz
Taylor:que houve amor??-disse selando Harry
Harry:nada-retribuiu 
Taylor:vamos pedir pizza
Harry:vamos
Nessa hora me virei,pro harry naum perceber como eu estava mas acho que ele percebeu
entao,eles pediram pizza e nos fomos tomar um banho antes de dormir eu coloquei esse pijama e fui comer com as meninas e os meninos,e ficaram na mesa conversando o harry babando essa tal de Taylor,e eu conversando com as meninas e o zaza

Vc Pov's

Nos fizemos o brigadeiro,e caramba como essas meninas sao idiotas,nos conversamos bastante e acabei descobrindo q as meninas tem uma quedinha pelos meninos,e tambem contei da minha quedinha pelo Niall
,mas nos decidimos manter segredo,entao tomei um banho e coloquei meu pijama e la nos fomos comer pizza,vou dizer cada vez mais o Niall esta me conquistando ,ele fica tao fofo comendo,mas enfim percebi que a taylor estava dando comida na boca do Harry,q estava olhando com uma cara de ciumes,pra Livia e Pro Zayn,ai eu recebo uma ligaçao e todos olharam pra mim assustados,entao eu atendi:
~~ligaçao on~~
eu:alo
xxx-oi,sou eu Max
eu:ahh,oi max,q foi ?
Max:to te ligando pra dizer que mesmo tando em Londres,vc vai trabalhar,mostrei umas fotos suas e da Livia pra uma empresa de modelos e ele disseram que estao contratadas por esse tempo que vao ficar ai
eu:que bom ,max entao quando começamos???
Max:amanha de tarde ,ja vao fazer fotos pra uma revista,ok ?
eu:MASOQ???revista
Max:e sim,mocinha,vcs podem ir juntas,vai alguem ai,tenho q desligar
Eu:ta bom,tchau
Max:tchau
~~ligaçao off~~
(esqueçi de dizer que max e meu empresario que mora la no Brasil)
Niall:que foi (seunome)???-disse preocupado
eu:nada,era so meu empresario dizendo que eu e a Livia estamos contratadas pela empresa de modelos,e amanha vamos fazer ensaios,para uma revista 
Livia:OQ revista ????-disse espantada
eu: e revista 
Taylor:nao sabi que vcs eram modelos??
Livia:eu naum sou
eu:mais o Max,arranjou um emprego pra vc aki
Livia:quando começamos
eu:amanha
Livia:ta bom
Jenny:aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,essas meninas vao fikar famosas
nos duas(eu e liv)demos lingua
entao nos fomos dormir
e acordamos no dia seguinte(naum serio?)
no despedimos dos meninos e das meninas e fomos pra casa
__________________________
CONTINUA


Notas finais:Batatitas de my vida,oq estao achando da nossa fic ???obg,por tudo,amuu vcs 
#Viih

Nenhum comentário:

Postar um comentário