quinta-feira, 7 de março de 2013

Stay Strong,cap 5

Livia Pov's

Chegamos do mercado,e fomos guardar as coisas,sabe eu achei,essa Victoria bem legal,entao quando terminamos de arrumar as coisas,fomos tomar banho,e eu coloquei essa roupa:

(ignora a bolsa)
Sai,fui ver tv,enquanto a (seunome) tomava banho,sabe nao conseguia tirar aquele menina da cabeça,ele era tao lindo e diferente,naum sei pke,tbm naum sei se era um diferente bom ou um diferente ruim,efimm......

Voce Pov's

sai do banheiro,ja estava atrasada,e coloquei essa roupa:

penteii meu cabelo e desci,e quando chego la todos os meninos,estavam me olhando,entao eu disse:
eu:to mto atrasada ,ne???
todos:hurum-balançando a cabeça e rindo
entao Zayn disse:
Zayn:olha (seunome),esses sao os meninos-disse apontando pra cada um-Harry,Louis,Liam e por fim oq estava mais ansioso pra te conheçer Niall.
Eu:oii,meninos
Todos:oiii,meninos-disse abraçando,cada um,quando chegou,na hora de abraçar Niall,ele cochichou no meu ouvido,oq me fez arrepiar :
N:adorei te conhecer
eu:eu tbm -sorri

Niall Pov's

sabe assim que chegamos na casa da (seunome),ele ainda estava tomando banho,entao nos resolvemos esperar,o Zayn nos apresentou a Livia e tals,achei ele super legal,e acho que o Harry ta gostando dela ,de repente a (seunome) desse as escadas,foi uma cena linda,ela estava morrendo de vergonha por estar atrasada,entao o Zayn,nos apresentou a ela,na hora que ela veio me abraçar,naum sei por que mais eu me senti,tao bem ,ai eu falei no ouvido dela:
eu:adorei te conhecer
(seunome):eu Tbm-disse sorrindo
que sorriso perfeito

Harry Pov's

a Livia e mto linda,naum harry,para vc tem namorada e ta feliz com ela,ai sinto algume me tirar dos pensamentos:
Livia:vc mora faz mto tempo,aki??
eu:desde de que nasci-rimos-e vc e a (seunome)?
Livia :nos estamos aki,pke ganhamos uma promoçao,pra passar 3 meses aki
eu;hmmm
na hora que ela disse aquilo,fiquei se chao,como assim ela so vai passar 3 meses,harry chega,vc tem namorada.

Voce Pov's

Saimos de casa, e fomos conversando ateh o restaurante
_____________ 
chegamos ao restarante e nos sentamos,ficou assim:
Eu-Livia-Louis-Liam
Niall-Harry e Zayn
ficamos la conversando sobre essa festa ,ai o harry,fala
Harry:bom,vai,nos 5 ,a (seunome) e a liv
eu:podemos chamar a Victoria
todos me olharam com uma cara estranha
eu:que foi gente???
todos:naum
eu:pke,gente???ela parecia tao legal
louis:pke ,eu naum quero chamar ela
eu:mais o que ela fez pra vc??
Louis:nada-disse saindo da mesa
eu:oq houve com ele ??
Zayn:(seunome) a Victoria ,era a namorada dele,mas terminou com ele ,pke dizia que ele tinha traido ela 
eu:mas eu naum sabia
Zayn:naum foi culpa sua -disse se levantado,pra ir falar com ele 
eu:espera Zayn,deixa que eu vou 
Zayn:ta bom
me levantei e fui procura-lo,achei ele perto de uma praça sentando perto de uma arvore, e falei
eu:desculpa,eu naum sabia-disse me sentando do lado dele
Louis:naum foi culpa sua-disse secando as lagrimas 
eu:mas oq houve,com vcs ?
Louis:ela era a pessoa que eu mais amava na vida,ainda amo ,mas ela me deixou pke ,disse que eu tinha a traido,mas isso e mentira
eu:calma,vai passar
Louis:obg,(seunome)-disse se levantando -agora vamos antes que pensem besteira ,ai o Niall,vai ficar com mta raiva de mime,ooops,vc naum ouviu nada
eu:kkkkkkkkkk,como assim,ele vai ficar com raiva??
Louis:vc naum percebeu,que ele gosta de vc
eu:MASOQ???-disse espantada
Louis:serio,mas naum conta pra ninguem,se naum ele fica com raiva de mim 
eu;ta bom 
voltamos pra mesa,e todos fizeram hmmmmmmmmmmmmmmmm,chega fiquei corada,so o Niall que nos olhou com uma cara de reprovaçao,mais tudo bem .
Na hora de pagar a conta,eles quiseram pagar a conta todinha,mas claro que nos naum deixamos
Livia:nos,vamos dividir
Harry:claro que naum 
eu:claro que sim
os meninos:NAO
nos:SIM
eu:so dessa vez,pfv
Harry:ta so dessa vez
eu:ebahhh
saimos de la e fomos pra casa...........
CONTINUA
Bjoss ,a vcs e obg,continuem,lendo a fic 
#Viih

Nenhum comentário:

Postar um comentário