quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Stay Strong,cap 3


No outro dia...............

Vc Pov's
mae:acorda seunome ,vc vai se atrasar-disse me desenrolando 
eu: ahh mae só mais 5 minutinhos-disse me enrolando de volta
mae:que 5 minutinhos oq ,a Livia ja me ligou ,e disse pra vc encontrar ela dentro de uma hora no aeroporto
eu:oq ???-pulei da cama
mae:isso mesmo,mocinha ,se naum vc vai perder seu voo
eu:pq naum me acordou antes??
mae :eu tbm me acordei,agora a pouco com o celular tocando
eu:okay-falei entrando no banheiro,escovei os dentes,tomei um banho e vesti uma roupa (autoraon~ela so usou o oculos quando amanheceu .autora off~)quente ja que la fazia frio,entao desci,comi uma maçã, e fui falar com minha mae ,ela ja estava chorando
mae:se cuida
eu:pode deixar-nos abraçamos:

(imaginem 2 mulheres kkkkkk)

mae;te amo
eu:tbm te amo,tchau-sai
Livia Pov's
acordei era mais ou menos 2:00 da manhã,entao fui tomar banho e coloquei um roupa , e ligue pra seunome ,como ela naum atendeu liguei pra tia Julia 
~~ligaçao on~~
eu:oii ,tia Julia
julia:oi quem e ??
eu:sou eu Livia,liguei pra saber se a seunome ja ta pronta??
julia:ai meu Deus,ela ainda naum acordou ,vou acorda-la imediatamente
eu:diz pra ela me encontrar no aeroporto em 1:00 hora
julia:okay,bjjos ,se cuida e cuida da seunome pra mim 
eu:pode deixar ,obg ,bjoo tchau
~~ligaçao off~~
me despedi da minha mae,foi rapido pois naum gosto de despedidas,sai de casa cheguei no aeroporto  e liguei pra seunome,mas ela naum atendeu,entao resolvi esperar
Voce Pov's
cheguei no aeroporto e logo vi a Livia,peguei minhas malas(que por sinal eram so 3)e encontrei ela que foi logo dizendo:
Livia:demorou
eu:afff,minha mae me acordou,agora a pouco,naum sei como estou aki
Livia:naum esta meio velhinha,pra ser acordada pela sua mae
eu:naum-dei lingua
fizemos tudo que precisava pra embarcar , e ficamos sentadas, esperando o nosso voo
voz:passageiros do voo 467 com destino a Londres,repetindo ,passageiros do voo 467 com destino a Londres,portao 7,repetindo portao 7
eu :entao e isso ?
Livia:e ,vamos logo,antes que o aviao saia-rimos
embarcamos,estava tudo perfeito ainda era na 1º classe
colocamos nossos fones de ouvidos e adormecemos...
_________________
senti alguem me cutucar,acordo e vejo Livia,
Livia :acorda logo,garota,vmos ficar aki mesmo
eu:naum -disse levantando
saimos do aviao, e fomos pegar nossas malas,saimos do aeroporto e pegamos um taxi
taxista:vao pra onde
Livia:nomedarua
taxista:ahh,vcs sao as ganhadoras do sorteio
nos:somos-dissemos juntas
taxista:okay,levo vcs de graça, afinal e aqui perto
eu estava sentando na janela do taxí observando a cidade, parecia ser uma cidade calma, mto bonita
enfim.....Chegamos
pegamos nossas malas e fomos a recepçao do hotel, e o que me chamou a atençao,foi 5 garotos que estavam juntos,estavam no mesmo hotel que nos,percebi que eles principalmente um loirinho e outro dos cabelos cacheados,estavam olhando para nos,sinceramente,naum gostei,mas achei eles uns fofos,pricipalmente  loirinho,mas naum disse nada ,subimos ao nosso quarto(naum era bem um quarto estava mais pra apartamento) que era mais ou menos assim : 
quando entramos ficamos mais ou menos assim *o*
eu:omg,que perfeito
Livia :quero ver logo meu quarto,isso sim -saiu correndo pela casa procurando um quarto e achou,ai ela gritou 
Livia:esse e o meu quarto


eu:ta lindo,vou procurar o meu 
Livia:okay
saiu procurando e acho esse quarto:

eu:Livia-gritei,esse e o meu 
Livia :droga pq, eu anum achei esse quarto antes-disse brincando e me fazndo rir
_____________________
continua
Notas finais:o que vcs esta achando ???eim ,me ajudem a divulgar o blog, e comentem,obg
bjoos acenourados
#Viih

Nenhum comentário:

Postar um comentário