terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Stay Strong,cap 2

Livia Pov's
(seunome): e que promoçao  e essa ??
eu:na hora certa ,vc vai vai saber,muahahahahhahha
(seunome):nauumm please-fez a carinha d gato do shrek-me dizzzz
eu:naum (seunome) essa carinha naum,vc sabe q eu naum resisto
(seunome):dizzzzzz 
Eu:naum,naum dessa vez vc naum vai conseguir -disse saindo correndo,enquanto ela vinha correndo atras de mim ,saimos correndo do colegio,estavamos indo em direçao ao parque,ela estava ja me alcançando ,quando de repente ela tropeça em uma pedra,e cai por cima de mim,e nos vamos morro abaixo,quando chega no final do morro ,nos caimos dentro de um rio ,um rio bom onde a agua era translucida ,enta nos ficamos la por um tempo,fazendo hora,entao nos fomos pra casa,toda molhada, e pra completar minha blusa era branca,entao quando nos fomos tinha uns meninos q ficavam assubiando pra nos e pra falar a verdade eu naum gosto de nada disso.
Vc pov's
estavamos voltando pra casa,quando uns meninos ficaram assuviando pra mim e pra Livia,nos como somos boas moças naum resolvemos tirar satisfaçoes,entao fomos pra casa,quando chegamos perto das nossas casas falamos:
Livia:hey,(seunome),hoje vou dormir na sua casa,okay???
eu:por mim tudo,bem-nos abraçamos e chegamos em casa toda molhada(naum levem no mal sentido ),naum me preocupei pois minha mae estava trabalhando ,entao tomei meu banho vesti uma roupa simples ja que naum ia mais sair de casa,faço um coque mal feito  e vou fazer pipoca,ja que a liv vai vim pra ca ,enquanto estou fazendo a pipoca ela chega com essa roupa e diz:
Livia:(seunome)que pipoca cheirosa!!!!!!
eu:*o*,serio que a pipoca ta cheirando???
Livia:deixa de ser besta,garota
eu:e tu-disse dando lingua
Livia:entao vai escolher que filme??
eu:pra falar a verdade,eu naum queria ver filme
Livia:entao quer fazer o que ??
eu:que tal fazermos uma twittecam 
Livia:boa
entao,nos fomos e fizemos a twittercam, e tinha um monte de gente vendo(naum naum era et,parey)
tinha umas pessoas dizendo q era pra nos dançarmos , e fazer um monte de coisas,acabou que nos fomos dormir,mais de 3:00 da manha,no outro dia me levantei fiz minha higiene matinal,me vesti e liguei a tv,e tava passando um sorteio,nessa hora aparece a Livia,e ela começa a assistir,como se o mundo fosse acabar,entao perguntei:
eu:posso mudar???
Livia:NAO-ela disse me fitando
nem respondi,apenas fui merendar
enquanto isso na tv:
apresentador:esse e o ultimo sorteio de hoje, e vamos verr,quem ganhou foiiii Livia Parker,agora livia o que vc ganhou,uma viagem com tudo pago para a Inglaterra,com um acompanhante,pode comemorarrrr-nessa hora,liv veio ate mim,que estava na cozinha,começou a gritar feio uma louca eu estav dizendo:
(seunome):o que houve ???deixa de ser doida,oq aconteceu,me diz logo menina -disse com uma cara,mais ou menos assim O.O
Livia:(suenome)-disse euforica,,no vamos passar 3 meses em Londres,com tudo pago-disse saindo da sua casa
(seunome):vai pra onde ???
LIvia:vou pegar nossas passagens,quando chegar termino de te explicar
(seunome):okay,neah
~~1 hora depois~~
omjj,cade a Livia???onde ela se meteu,e essa historia de nos irmos,pra Londres,estou mto confusa
~~10 minutos depois~~
ela chega la em casa dizendo
Livia:(SEUNOME) vamos arrumar nossas coisas
(seunome):pra que ??
Livia:vamos pra Londres esqueçeu??
(Seunome):pode me explicar isso direito??
Livia:naum tem aquela promoçao em que me inscrevi ?
(seunome):sim,oq tem ??
Livia:eu ganhei,e agora amanha,nos vamos pra Londres,por 3 meses com tudo pago,e nos embarcamos amanha -disse euforica
(seunome):entao temos que arrumar nossas coisas
Livia:e mesmo vamos
arrumamos nossas coisas ateh que a Liv disse:
Livia :sera que sua mae deixa vc ir ??
(seunome):deixa sim,a sua ja deixou ??
Livia:ja
(seunome):vai pra cs ,sua mae vai ficar com saudade,vai  se despeedir dela
Livia:eu num queria ficar aqui mesmo -rimos-tchau
(seunome):tchau
~~30 minutos depois~~
mae:filha,cheguei
(seunome):ainda bem quero falar com a senhora
mae:o que foi,meu anjo???-disse preocupada
(seunome):amanha ,eu e a Liv,vamos pra Londres
mae:MASOQ????VC NAUM VAI PRA LONDRES,COISA NENHUMA MOCINHA
(seunome):porque?-disse calma
mae:PORQUE EU NAUM QUERO
(seunome):vc vai me impedir de ser feliz e fazer o que eu quero??
mae:filha,naum e isso e que eu me preocupo com vc -disse mais calma 
(seunome):mais a senhora sabe que naum vai poder cuidar de mim,pra sempre
mae:Me desculpa-disse me abraçando-sabe eu deixo vc ir,mais com uma condiçao
(seunome):qual e ??
mae:vc promete me ligar pelo menos uma vez na semana,ou entrar no skype ??
(seunome):prometo-nos abraçamos e fomos dormir.
No outro dia...............
Continua


Notas finais:AMORASS DA MINHA VIDA,COMO VCS ESTAO ???
ENTAO ESTAO GOSTANDO???
SO DIGO UMA COISA:AINDA VAO TER MTAS SURPRESAS ,HEUEHUEHEU
BJUUS 
#Viih

Nenhum comentário:

Postar um comentário