segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Stay Strong,cap 1

Vc Pov's
Era uma bela manhã de segunda-feira,acordei com o sol batendo em meu rosto,infelizmente tinha que ir para o colegio,era prova ainda de matematica,entao me levantei fiz minha higiene matinal,vesti uma  roupa  desci e fui falar com minha mae :
eu:Bom dia,mae
mae:bom dia (seuapelido) dormiu bem ??
eu:tive uma sonho estranho,mas tudo bem 
mae:como foi o sonho??
eu:foi estranho,eu estava em outro pais com a Liv,ahh mae esqueçe
mae:ta bom ,mas isso ta muito estranho -disse com uma voz mais diferente do que a normal-rimos.
Merendei ja estava pronta ,so estava esperando a vaca da livia que estava mais atrasada do que o normal,como eramos vizinhas foi ate a casa dela,apertei a campainha e dona Cíntia atendeu:
Cintia:oii minha flor,o que houve ???
eu:e que estava esperando a liv mas ela naum ainda naum apareceu la em casa,ai  como naum queria me atrasar,vim aqui atras dela
Cintia:ahhhhh-disse fazendo uma cara de espanto-me esqueçi te dizer ,ela pediu pra mim te avisar que ela foi na casa do Tio dela ,resolver uns problemas ,ai ela disse tbm que te encontrava la na escola ,okay,me desculpa esqueçi mesmo de te avisar 
eu:tudo bem tia Cintia-disse dando um abraço nela -tchau
Cintia:tchau,amor ,boa aula.
eu:tchau,obrigada -disse saido 
~~pensamento on~~
o que sera que aquela vaca(olha como a gente se ama)foi fazer na casa do tio dela ???ela nunca deixou de me avisar quando ia sair ,enfim quando ela chegar no colegio,eu me entendo com ela.....
~~pensamento off~~
Livia Pov´s
Acordei e era 6:30 da manhã,dei um pulo da cama ,ao ver a hora e disse comigo mesmo
eu:pqp,como posso ter acordado essa hora,tenho q estar no colegio 7:00 e hoje e o ultimo dia da promoçao,tenho q me inscrever,tomei um banho super rapido e coloquei essa roupa,nao deu  tempo nem de merendar ,sai de casa correndo ,so dei tchau pra minha mae ,quando cheguei la estava parecendo uma doida,entao falei pro vendedor :
eu:ainda esta valendo aquela promoçao ???
vendedor:sim,vc teve sorte,daqui a 10 minutos o homem vem recolher todos os bilhetes
eu:okay
entao preenchi os bilhetes ,paguei e fui embora,fui pensando:
~~pensamento on~~
caramba como eu consegui esses bilhetes,amanha ja e o sorteio pra ver quem ganha,eu tenho mesmo muita sorte,tomara que essa sorte me ajude amanha tambem,pena que tive de mentir pra minha mae ,mais e pelo bem maior .
~~pensamento off~~
cheguei no colegio atrasada,ja estava na aula ,o prof estava entregando as provas ,entao ele me viu e falou:
prof:Srt.Parker,nao esta meio atrasada???
eu:desculpe,prof,mas estava resolvendo uns problemas de familia,naum me atraso mais eu prometo
prof:okay,te perdoou so essa vez 
eu:obg-disse entrando na sala 
me sentei do lado da (seunome) e ela estava com uma cara de 'fala logo a verdade'
nao sei como ela me conheçia tao bem a ponto de saber como eu estava mentindo ,ai ela falou me tirando dos pensamentos:
(seunome):fala logo???
prof:SEM CONVERSA NA HORA DA PROVA- ele disse olhando pra nos 2
entao nos viramos e fomos fazer a prova 
1:00 hora depois o sinal tocou e a (seunome)desde que eu cheguei quer falar comigo,entao ela me viu e disse :
(seunome)agora voce naum me escapa mocinha,pode começar -disse me fazendo rir.
eu-ta bom  e que eu fui  me inscrever em uma promoçao 
(seunome): e que promoçao  e essa ??
_________________
continua 
notas finais:ZAYNTE ESSE E 1º CAP DA NOSSA FIC,ENTAO QUAL SERA ESSA PROMOÇAO QUE A LIVIA FOI SE ESCREVER ???LEIAM NOSSA FIC PRA SABER ,MUAHAHAHAHAHA ~~LE RISADA MALIGNA~~TA BOM PAREY ~
ENTAO E ISSO FIQUEM COM DEUS ,BJJOS NO S2 DE VCS
#Viih

Nenhum comentário:

Postar um comentário